Política de trocas e devoluções
1. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 Trocas e devoluções podem ser requisitados pelo SAC no período de 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido, sendo respeitados os pré-requisitos dispostos no item 2.1.
1.2 A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone (47) 3204-3464, WhatsApp (47) 99760-0335. O atendimento está disponível em horário comercial, das 7h às 12h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta.
1.3 Em caso de arrependimento da compra ou desistência, o cliente terá o período de 07 (sete) dias úteis para requisitar devolução do valor no mesmo método utilizado para o pagamento original ou em crédito para consumo interno no site www.magicamentekids.com.br.
2. DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
2.1 É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, bem como da cópia da nota fiscal de compra, etiquetas e tags. O produto não pode ter sido lavado, apresentar manchas, marcas de avaria ou qualquer indício de uso. ATENÇÃO: Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, o mesmo não será aceito como devolução, e será automaticamente enviado de volta ao endereço de origem.
2.2 Para o envio da peça de troca até a Magicamente Kids, será gerado uma autorização de postagem dos Correios. Esta autorização cobrirá o valor de envio da peça do remetente até a Magicamente Kids. A autorização de postagem, porém, será gerada apenas para a primeira troca do pedido requisitado pelo cliente, exceto em caso de defeito de fábrica ou extravio de transporte. O mesmo se aplicará para casos exclusivos de defeitos de fabricação e extravios de transporte.
2.3 Caso destinatário não se encontre presente para recebimento do pedido nas tentativas da transportadora e o pedido seja enviado de volta à Magicamente Kids, o novo envio do pedido ficará por conta do destinatário.
2.4 Em caso de devolução de uma de duas peças do combo de pijamas infantil em fleece em fleece, o valor da peça remanescente será de R$99,00 (valor sem o combo).
2.4.1 Exemplo: 2 pijamas infantis por R$159,00 (unitário sai por R$79,50) caso queira devolver um e ficar apenas com outro, será reajustado o valor do item que a cliente ficou que é de R$99,00 (produto sem combo promocional).
3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
3.1 Caso seja requisitado o cancelamento do pedido, a restituição do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida para a compra.
3.2 Compras feitas com cartão de crédito: o estorno/cancelamento total ou parcial da transação acontecerá junto à administradora do cartão de crédito. O valor aparecerá na fatura atual ou na próxima após o cancelamento da compra. Compras feitas via boleto bancário: Nesse caso, o valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido. Em caso de recusa no recebimento, o processo de reembolso será efetuado após notificação direta da transportadora/Correios ao Grupo Magicamente Kids. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
3.3 Estornos efetuados para cartão de crédito são intermediados pelo PayPal, que processa a requisição instantaneamente e a devolução do valor ao limite ocorrerá de acordo com fechamento de sua fatura do cartão, com o prazo máximo de restituição de limite de até 60 dias.
Dúvidas e Atendimentos ao Cliente – Paypal: 08000474482
4. TROCA DE MERCADORIA
4.1 Caso deseje, o titular da compra poderá escolher outro exemplar do mesmo produto ou uma mercadoria diferente, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso o valor das peças escolhidas para troca seja inferior ao valor original dos itens do pedido, será disponibilizado para o cliente o valor referente a diferença em crédito para consumo interno no site.
4.2 Em caso dos itens escolhidos para troca sejam de valor superior aos itens adquiridos originalmente, será efetuada a cobrança da diferença dentro dos métodos já disponibilizados no site, sendo eles Cartão de Crédito, PIX ou boleto bancário.